domingo, 7 de novembro de 2010
Apenas Dance
Senão os anjos do céu não saberão o que fazer contigo” santo Agostinho
"Razão para se dançar, há muitas, mas essa questão se respondida no ímpeto responderíamos: por prazer, amor, paixão, alegria, satisfação, por um sonho! Entretanto quando se reflete na profundidade todas estas razões perdem o sentido diante de apenas uma. Que é deixar-se ser conduzida pelo Criador da dança, é deixá-lo ser seu partner e assim, com Ele, poder fazer o mais belo Pas de Deux.
Obrigada PAI pelo teu mover em mim!!!!!
Aleluia!!!!!!
Bjs
Ionara Freitas
quarta-feira, 7 de julho de 2010
No altar
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Dança
A dança não é momento súbito gesto musical, é concentração no momento da humana graça natural...
... Um estar entre céu e chão, novo domínio conquistado, onde busque nossa paixão liberta-se por todo lado...
Deus obrigada por tão lindo dom que me foi concedido apesar das dificuldades e barreiras que tenho que ultrapassar e superar a cada dia, Tu me fortalece e me dá força para continuar e vencer. Bem sei que nada sou, mas tu me deste um diferencial entre tantos outros bailarinos que é a presença do teu Espírito Santo em mim, quando não simplesmente dança mas esqueço do mundo e o ADORO!
Só tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer!
Mesmo sem merecer Teu Espírito não se afasta de mim...
Coram Domino...
quarta-feira, 23 de junho de 2010
O amor traz paz
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Quero um amor...
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Junto a ti...
domingo, 11 de abril de 2010
Descansar na Tua direção.
Lado a lado, Senhor
Contigo eu quero caminhar
E ser um só com teu Espírito
Em doce comunhão, profunda e santa intimidade
Descansar na tua direção.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
A grande espera...
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Há esperança
Quando o inverno chega, as folhas das árvores caem e a única coisa que aparece são os galhos secos e retorcidos. Não há mais a beleza trazida pelas cores das folhas e das flores, apenas a feiúra dos galhos secos. Contudo, ainda que do lado de fora a visão seja feia e triste, do lado de dentro, a árvore continua viva. E a PRIMAVERA, a estação seguinte, revelará a vida no interior da árvore através das novas folhas e flores que começarão a brotar.
A nossa vida é plena de estações. E todas elas são boas e importantes. As estações fazem a vida ser bela e colorida, cheia de diversidade e sensações. Na nossa vida, existem os períodos de verão e também os de outono; os períodos de primavera e também os de inverno. Esses períodos vêm e vão de acordo com o relógio de Deus para cada um de nós.
Agradeço ao senhor por cada estação. Agradeço a Ele que me dá não apenas o verão e a primavera, mas também o outono e o inverno, pra receber ali meu coração... Que não somente revela, mas também trabalha em uma árvore com galhos secos e retorcidos! Que nunca rejeita a oração e nem aparta de nós a sua graça!