quinta-feira, 8 de abril de 2010

Há esperança



Quando o inverno chega, as folhas das árvores caem e a única coisa que aparece são os galhos secos e retorcidos. Não há mais a beleza trazida pelas cores das folhas e das flores, apenas a feiúra dos galhos secos. Contudo, ainda que do lado de fora a visão seja feia e triste, do lado de dentro, a árvore continua viva. E a PRIMAVERA, a estação seguinte, revelará a vida no interior da árvore através das novas folhas e flores que começarão a brotar.


A nossa vida é plena de estações. E todas elas são boas e importantes. As estações fazem a vida ser bela e colorida, cheia de diversidade e sensações. Na nossa vida, existem os períodos de verão e também os de outono; os períodos de primavera e também os de inverno. Esses períodos vêm e vão de acordo com o relógio de Deus para cada um de nós.


Agradeço ao senhor por cada estação. Agradeço a Ele que me dá não apenas o verão e a primavera, mas também o outono e o inverno, pra receber ali meu coração... Que não somente revela, mas também trabalha em uma árvore com galhos secos e retorcidos! Que nunca rejeita a oração e nem aparta de nós a sua graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário