sexta-feira, 16 de abril de 2010
Quero um amor...
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Junto a ti...
domingo, 11 de abril de 2010
Descansar na Tua direção.
Lado a lado, Senhor
Contigo eu quero caminhar
E ser um só com teu Espírito
Em doce comunhão, profunda e santa intimidade
Descansar na tua direção.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
A grande espera...
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Há esperança
Quando o inverno chega, as folhas das árvores caem e a única coisa que aparece são os galhos secos e retorcidos. Não há mais a beleza trazida pelas cores das folhas e das flores, apenas a feiúra dos galhos secos. Contudo, ainda que do lado de fora a visão seja feia e triste, do lado de dentro, a árvore continua viva. E a PRIMAVERA, a estação seguinte, revelará a vida no interior da árvore através das novas folhas e flores que começarão a brotar.
A nossa vida é plena de estações. E todas elas são boas e importantes. As estações fazem a vida ser bela e colorida, cheia de diversidade e sensações. Na nossa vida, existem os períodos de verão e também os de outono; os períodos de primavera e também os de inverno. Esses períodos vêm e vão de acordo com o relógio de Deus para cada um de nós.
Agradeço ao senhor por cada estação. Agradeço a Ele que me dá não apenas o verão e a primavera, mas também o outono e o inverno, pra receber ali meu coração... Que não somente revela, mas também trabalha em uma árvore com galhos secos e retorcidos! Que nunca rejeita a oração e nem aparta de nós a sua graça!